segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Férias.

As férias foram...boas pq estava junto de pessoas que amo todo o tempo, boas tbm pq passei mto mais tempo com meu namorado e descubri que a cada dia estou gostando mais e mais dele, sinto e estou sentindo que ele é uma pessoa essencial e mto necessária na minha vida. Nos divertimos mto, conversamos mto, rimos muuuito, enfim somos felizes, pelo menos eu acho. :DD
As férias foram chatas por um lado pq aqui nessa cidade não tem muito oq fazer...bléh :~~~ Maaaas do mesmo jeito tentamos nos divertir com oq tem!!! Afinal tudo é muito relativo!
Daqui a apenas 2 dias estou voltando as aulas, a folga acaba e volta os horários para acordar cedo...estudos...preocupação...alegrias...tristezas...conehcimento...amigos...professores e etc...
Espero que esse ano seja mt bom!!! Sei que vc ser.
Temos que passar por cima de nossas dificuldades e vencer todo o medo. (:

Aqui fica essa postagem.

Nenhum comentário: